Eu não tenho ideia porque a gente fica adiando as coisas , mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso, medo da dor, medo da rejeição. Sei lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

quinta-feira, 10 de março de 2011




Família , 

São as pessoas que Deus colocou em minha vida , pra me protegerem , ficarem do meu lado , compartilhando alegrias , e me apoiando sempre nas nossas tristezas . São aquelas pessoas , que me ajudam a levantar depois da pior queda , e que me ergue sem apontar defeitos !


          São as pessoas que me apoiam sempre , sendo eu a "errada" da vez . que com todos os meus defeitos , as minhas manias , me amam e querem meu bem , são essas pessoas , as nossas familias , que nos amam de verdades , amiiiiiiiiiigos de toodas as horas , amigos da viiida inteeira ! são elas que vão tá lá , pra acender uma velinha quando não tiver mais luz , que vão fazer corativos em seus machucados , que vai achar você a pessoa mais linda desse mundo , quando você se sentir a maais feia (o) de todos (:




É com a sua familia , e mais ninguém que você irá contar em todos os seus momentos . São eles que realmente estarão do seu lado pra seeeempre . 




Família Souza / Borges s2

Um comentário: